Apartamento Decorado

Apartamento Decorado

Residencial

Com uma mistura dos estilos industrial e contemporâneo, este apartamento foi pensado num casal que adora receber os amigos e valoriza os pequenos momentos da vida, como andar de bicicleta, escutar música, tocar violão, cozinhar e praticar esportes. Por isso, cada detalhe revela um pouco da história deles, que também apreciam a tecnologia, por isso a automação e outros recursos dos novos tempos também estão presentes.

Em busca da atmosfera industrial, investimos no uso do cimento queimado que está em piso, parede e teto, formando uma base monocromática preenchida pelo colorido de móveis e objetos. Metais pretos no banheiro, elementos metálicos no mobiliário e o neon em destaque no estar arrematam esse clima tão desejado.

Na decoração há vários itens da nossa cultura, como o design brasileiro de algumas peças, os azulejos, a palhinha nas cadeiras e a força da natureza em jardim vertical e vasos, o que jamais poderia faltar para deixar tudo mais acolhedor.

Mais do que a integração da área social, que estimula os encontros e o bem-viver, trouxemos para esse amplo espaço o home office, ambiente que ganhou o mais alto status, especialmente, nos dias de hoje. Mesmo conectado, o escritório está numa posição privativa, que recebe o máximo de luz natural, o que torna o dia a dia mais leve.

No moodboard contemporâneo, toques de couro, algodão em tecidos e muita madeira em vários acabamentos estão em total sincronia com o grafite que personaliza a sala e revela o jeito despojado dos moradores.

  • Fotógrafo:Luis Gomes
  • Metragem:83 m²
  • Local:Anália Franco - São Paulo - SP
  • Projeto:Bruno Moraes Arquitetura
  • Obra:Porte Engenharia